domingo, 3 de novembro de 2013

Linux 3.12 chega, Torvalds sugere bug especial versão de correção para v4.0


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Linus Torvalds está indo embora esta semana. Ele não está dizendo para onde está indo, ou por quê, mas "o fato de que eu vou estar viajando com conexão muito ruim internet na próxima semana", foi o suficiente para o senhor do Linux para empurrar versão 3.12 do kernel para fora da porta, no domingo.


Torvalds fez o anúncio que 3.12 é agora com a gente sobre a lista de discussão Linux , dizendo: "Eu realmente não queria atrasar o lançamento", apesar de "uma série de motorista reverte, e ... um chato auto-NUMA memória corrupção correção série, mas nenhum deles foi realmente a pena atrasar 3,12 para. "







O post anunciando Linux 3.12 também olha para frente para um novo marco: Linux 4.0, que Torvalds sugeriu que poderia ser dedicado a correção de bugs.


"Estive meditando sobre algo Dirk Hohndel disse durante LinuxCon UE e da cúpula kernel. Ele pediu ao Q & A sessão se poderíamos fazer uma versão com apenas estabilidade e correções de bugs, e eu desdenha porque eu não vi a maioria de nós ter a capacidade de atenção necessária para que (tosse * tosse * imbecil * floresta criatura * tosse * tosse), "Torvalds escreve, acrescentando que ele não pode ver os desenvolvedores estar loucamente entusiasmado com a idéia.


Torvalds também expressa a esperança de que com o tempo os desenvolvedores de chumbo suficientes poderia vir em torno da idéia.


"Se temos o suficiente heads-up que as pessoas * sei * que para um release (e as empresas / gestores sabem que muito) as únicas manchas que são aceitos são o tipo que os erros de correção, talvez as pessoas realmente teria atenção suficiente para que ele pudesse trabalhar ".


"E a razão de eu mencionar '4 .0 'é que seria um belo tempo para fazer isso."


O Linux Senhor imagina que "lovely time" poderia vir em torno de um ano, uma vez que os números de versão do Linux chegar a um nível que ele não gosta.


"Estou ok com 3. <low Teens>, mas eu não quero que nós para chegar aos tipos de números loucos que tivemos na série 2.x, então em algum momento vamos cortar mais de 3 . x para 4.x, apenas para manter os números pequeno e fácil de lembrar. "


"Nós não estamos lá ainda, mas eu realmente prefiro não entrar nos vinte anos, para que eu possa ver isso acontecendo em um ano ou assim, e nós vamos ter 4,0 siga 3,19 ou algo assim."


Os planos de Torvalds não estão gravadas em pedra: ele pediu para comentários sobre seus planos. No momento da escrita, o segmento teve apenas uma resposta e quibbled sobre o calendário e nomeando em vez de oferecer sugestões substantivas. Nós vamos manter um olho sobre a linha para ver se Torvalds prevalece. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário