sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Parece que os sistemas operacionais e dispositivos são baseados no Devil '


Incremente sua infra-estrutura


Quotw Esta foi a semana em que a Dell recebeu uma enxurrada de reclamações sobre o fato de que sua Latitude 6430u Ultrabook literalmente fede. Os laptops Whiffy foram enviados aos usuários cheiro de urina distintamente felina.


Proprietários levou para fóruns de suporte da Dell para começar a reclamar:








Então, algumas semanas atrás eu recebi um novo 6430u Lattitude para o trabalho. A máquina é grande, mas cheira como se estivesse montado perto de uma caixa de areia tomcats. É realmente horrível!



Pessoal mais acostumado a lidar com dificuldades técnicas foram imperturbável e sugeriu que a gente pode querer dar suas máquinas um pouco de limpo com um pano húmido. Mas os proprietários disseram que a limpeza dos laptops não estava funcionando. Um usuário lamentou:



Eu sou o coordenador de tecnologia em Washington DC público do ensino médio. Temos cerca de 300 laptops Dell Latitude 6430u. 60 foram emitidos para os professores para o ano letivo. Até o momento, dois funcionários reclamaram do cheiro de urina de gato. Isso é algo que eu posso esperar para ouvir de todos e que deve ser meus próximos passos?



Para seu crédito, Dell pendurado lá, o envio de novas máquinas - que, infelizmente, também cheirava a xixi de gato. Eventualmente, a empresa conseguiu descobrir que o cheiro vinha de um "processo de fabricação" misterioso. Um funcionário ", Dell-SteveB", explicou que não era uma contaminação biológica ou um perigo para a saúde, apesar de ele não entrar em detalhes sobre o tipo de processo de fabricação que causaria laptops cheiro de mijo.


Ele acrescentou que as novas encomendas iria sair com cheiro de laptop, no entanto, que pode não ser suficiente para acalmar clientes como esse cara:



Eu quero que você saiba que eu matei a nossa anos cat 1, pensando que estava urinando no meu computador a cada noite e agora se deparar com este forum me dizendo o contrário. Não só eu quero um computador novo, eu quero um novo gato, taxas veterinário, carta de desculpas e de pagamento para o meu advogado de divórcio, uma vez que minha esposa me deixou depois de descobrir isso.



Esta foi também a semana em que Tim Cook deu a entender que os produtos realmente super-emocionante ainda vago em categorias que a Apple não tenha ido para antes estaria chegando no próximo ano. É claro que não faria para confirmar que categorias ou dar qualquer indicação de que os produtos, apesar de algum tipo de tecnologia wearable é provavelmente uma aposta bastante segura. Mas Cook estava disposto a sugerir - de forma a empresa é sem dúvida na esperança vai agitar todos os fanbois e gurls:



Eu disse que você ia ver alguns novos produtos excitantes de nós no outono deste ano e em 2014, e eu, obviamente, ficar por isso, e você já viu um monte de coisas ao longo dos últimos dois meses.


Em termos de novas categorias de produtos, especificamente, se você olhar para as habilidades que a Apple tem de hardware, software e serviços, e um ecossistema aplicativo incrível, esse conjunto de coisas que são muito, muito original.


Eu acho que ninguém tem um conjunto de habilidades como este. E nós, obviamente, acreditamos que podemos usar nossas habilidades na construção de outros produtos que estão em categorias que representam áreas em que não participam hoje. E por isso estamos muito confiantes sobre isso.



Falando de tecnologia wearable, Google vidro pode ter atingido um contratempo inesperado, pois verifica-se que em breve poderá ser ilegal a usá-los em determinadas situações, como dirigir, por exemplo. A polícia da Califórnia parou Google Glass-utente Cecilia Abadie e multado ela para usar as especificações técnicas, ela relatou (of course) ela Google+ página:



Um policial me parou e me deu um bilhete para usar vidro Google durante a condução! A linha exata diz: Condução com monitor visível para Motorista (Google Glass). É # GoogleGlass ilegal durante a condução ou este é policial errado??



Ela disse que a maldita coisa não foi sequer ligado quando foi parado por excesso de velocidade em 65 mph (104kmph).


O Google anunciou em vez inutilmente:



Explorers [as pessoas que usam os óculos de proteção] deve sempre usar vidro de forma responsável e colocar a sua segurança ea segurança dos outros em primeiro lugar.


Mais amplamente, o vidro é construída para ligar-lo mais com o mundo ao seu redor, não distraí-lo com isso. É cedo para vidro e estamos ansiosos para ouvir o feedback de Exploradores e outros antes de um lançamento mais amplo do consumidor no próximo ano.



E, falando de explorar, o esquema loucamente ambicioso para conseguir uma colônia marciana indo usando reality show para arrecadar fundos, Mars One, anunciou que será o envio de uma missão de demonstração em 2016 para provar alguns de seus conceitos e levar um satélite para o futuro comunicações interplanetárias.


Co-fundador Bas Lansdorp disse em uma cúpula espaço em Londres, que a fundação sem fins lucrativos, estava planejando o envio de uma pequena embarcação e foi à procura de alguns bons homens, países ou empresas para ajudá-la a ir embora:



Se você tem um motivo para pegar algo para Marte, entrar em contato comigo.


Poderia ser um país que quer fazer um experimento em solo marciano ... Eu sei que a agência espacial Reino Unido tem interesse em chegar a Marte no passado. Eles poderiam colocar algo em nossa lander e obter uma carga lá.


Temos também empresas de consumo que estão interessadas em tornar-se "a primeira marca em Marte.



Lansdorp também conversou com o Beeb sobre como a busca de concorrentes para uma competição televisão realidade para os bilhetes só de ida para o Planeta Vermelho estava indo. Mais de 200.000 pessoas de todo o mundo têm, aparentemente, aplicado, enviando vídeos para provar que eles não são só poderia forragem para o canhão de espaço, mas também pode colocar em um bom show na TV para arrecadar dinheiro para a viagem.


Duas aplicações que mais se destacaram para Lansdorp fosse um Gangnam Estilo vídeo paródia chamada Martian Estilo e um cara que photoshop se em cenas de Star Wars.


Quanto a saber se estes tipos de acrobacias pode levantar os bilhões necessários para estabelecer os seres humanos em Marte, Lansdorp está se sentindo confiante:



Nós estimamos US $ 6 bilhões para obter os primeiros quatro pessoas em Marte e US $ 4 bilhões para cada outro grupo que se segue. É um monte de dinheiro. Mas olhe para a receita de transmissão dos Jogos Olímpicos em Londres - US $ 4 bilhões em três semanas. O mundo estava assistindo. E eu quero que o mundo inteiro para ser envolvido em Marte um.



Mas, embora possa ser um espetáculo, Mars One não é golpe, é uma tentativa séria de exploração, de acordo com Lansdorp:



Exploração é o que nós, seres humanos fazem. Ele nos inspira a inovar. Há dois momentos em que os seres humanos realmente inovar - na exploração e na guerra. E eu não gosto de guerra.



E, finalmente, El Reg tem sido o destinatário de algumas missivas intrigantes dos leitores em seu tempo ... Daqueles que não conseguem entender que o termo "boffin" significa carinhosamente, para os ideólogos veementes em ambos os lados da divisão Google / Apple, Vulture HQ ouviu um monte de louco sh * t em seu tempo. Mas, até agora, não tinham conhecimento de que os dispositivos eletrônicos eram, de fato, o trabalho do diabo.


Um leitor, que nos diz que ele também entrou em contato com o FBI eo BBB (? Better Business Bureau), disse *:



Eu sou um jovem homem santo que está começando a minha missão de mudar o mundo e jogue fora o diabo.


A minha questão é a seguinte: parece que os sistemas operacionais e dispositivos, bem como a marca da empresa são baseados em o Diabo.



Ele passa a explicar *:



Por exemplo, o Google Chrome (2008) Play Store e no Android OS 4.4 é o Representante dos 333 demônios Chronozon e Android é baseado em Dio Ra 88 DNA, Dio o Diabo e OS em está em pecado, eo 44 é uma referência ao nome Devils em Mark Twain é o misterioso estranho. Era só para a muitos para ser aleatório ou coincidência.


Apple e Windows são tão ruins com há, se não pior, Maçãs OS X é Osaten ou Satanás e Windows 8 é baseada em ódio. A lista continua e eu estou em uma perda, como o que fazer com a informação.



Podemos, pelo menos, concorda que nós, também, estão em "perder". ®


* Total da SIC, por isso temos evitado várias inserções para facilitar a leitura







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário